Filho de Kluivert cobra falta e mostra “herança” do pai

Manja do dito popular que Em casa de ferreiro, o espeto é de pau? Pois bem, essa frase não se encaixa com Patrick Kluivert. Lembra-se dele? Ex-atacante e ex-treinador do Barcelona, que fez história no clube espanhol dirigindo o histórico time que tinha Ronaldinho Gaúcho, Messi, Xavi, Deco, Iniesta e Eto’o, o ídolo holandês está agora preparando seu pequeno filho Shane, de apenas sete anos de idade, para brilhar futuramente nos gramados europeus. E olha que o garoto tem talento. Em um vídeo retuitado pelo pai recentemente no Twitter, o menino aparece cobrando falta com uma pontaria certeira (assista abaixo).

Pai coruja, o hoje auxiliar-técnico da seleção holandesa, que esteve no Brasil durante a Copa do Mundo de 2014, fez questão de mostrar para os seus mais de 800 mil seguidores nas redes sociais o talento precoce do pequeno Shane.

Fruto do relacionamento com Rossana Lima, Shane atua nas categorias de base do Ajax, da Holanda, assim como seu irmão Justin, de 15 anos. Os dois seguem os passos do pai, que também começou no time holandês e deu seus primeiros passos na equipe no ano de 1993.

Assista abaixo os dez gols mais bonitos de Patrick Kluivert e tenta encontrar alguma semelhança com o filho


int(1)

Aos 7 anos, filho de ex-jogador holandês mostra que herdou parte do talento do pai; assista

Sair da versão mobile