Após os diversos boatos envolvendo uma possível mudança do local de disputa do UFC 147, anteriormente confirmado para o Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, gerou diversos conflitos e discussões entre os lutadores que estarão no card do evento. Tanto é verdade que, especulações dão conta de Anderson Silva recusaria enfrentar Chael Sonnen fora do Brasil, o que geraria sua demissão da principal categoria do MMA. Porém, na madrugada da última sexta-feira, Dana White, presidente do Ultimate, se pronunciou de forma oficial, negando veemente a saída de Spider.

“Qualquer babaca que disse que Anderson Silva perderia seu título é um mentiroso. Ele vai enfrentar Chael e não há problema nenhum!!”, escreveu White em seu Twitter.

Na próxima terça-feira, no Rio de Janeiro, White, Anderson e Sonnen darão uma coletiva à imprensa para anunciar de forma oficial onde será o local da esperada revanche.

Vale lembrar que a realização do Rio+20, conferência internacional da ONU, marcada para a mesma semana do UFC 147, estaria forçando a organização a levar o evento para outro local, e o lugar favorito dos organizadores seria os Estados Unidos.

Sem mais artigos