<br>
A derrota para o Goiás, por 3 a 1, nesta última quarta-feira, deixou os dirigentes do Corinthians preocupados. A intenção, agora, é contratar um jogador para o ataque, considerado o setor mais fraco do time.

Segundo o vice-presidente Mário Gobbi, o Corinthians está atrás de alguns nomes. "Não sei se o Kléber Pereira renovou com o Santos ou não, mas também não estamos negociando com ele. Temos algumas coisas encaminhadas mas a política do Corinthians é de não divulgar", afirmou.

O diretor de futebol, Antônio Carlos, assegurou que o Timão deve apresentar algum nome em um curto período de tempo, mas reclamou da falta de opções no mercado. "Os principais atacantes do Brasil que chegariam para resolver o nosso problema estão empregados: Kléber Pereira, Adriano, Borges, Washington, Dodô. E é impossível tirá-los do seus clubes", comentou. "Não devemos trazer ninguém de fora porque só poderíamos inscrever em agosto e o Corinthians precisa para agora."

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24799>Carlos Alberto, Roger… o estilo carioca está em baixa</a>

Após derrota, atacante vira prioridade no Corinthians

Sem mais artigos