Dias depois de ser acusado de ter roubado Daniella Semaan, Fábregas está em festa. Isso porque a gata está grávida, de acordo com o jornal “Mundo Deportivo”.

De acordo com a publicação, Fábregras admitiu que Daniella está esperando uma menina. A expectativa é que o bebê nasça no outono de 2013, que começa em março.

Fábregas será o sexto papai do Barcelona. Além do meia e de Messi, o clube catalão já viu os goleiros Pinto e Váldes, os atacantes Pedro e Villa, e o zagueiro Piqué anunciarem gravidez. Até agora, apenas os filhos de Messi e Pinto já nasceram.

No último fim de semana, Fábregas foi acusado por Elie Taktouk de roubar sua mulher. De acordo com o milionário, ele buscava seu terceiro filho com a moça, quando viu o atleta do Barcelona com uma morena no jornal e a reconheceu.

“Eu fiquei muito chocado por meses. Estive em negação, mas nunca a quis de volta. No minuto em que vi as imagens, eu me senti enojado pelo seu comportamento e cortei qualquer sentimento”, disse o magnata para o tabloide “The Sun”.

Daniella já é mãe de duas crianças, ambas com o milionário. O filho mais velho tem 11 anos e o mais novo tem oito.

Relembre na galeria acima os atletas que ficaram “grávidos” em 2012

Sem mais artigos