O clássico entre Palmeiras e São Paulo foi cheio de polêmicas não só dentro de campo. Após o apito final os jogadores envolvidos na partida soltaram o verbo.

Primeiramente, Valdivia respondeu a Alex Silva, que o tinha usado como exemplo, dizendo que o chileno deveria ter sido expulso antes dele, por uma suposta cabeçada em Miranda.

“Ele (Alex Silva) tem que calar a boca. Eu não falo nada em campo e ele também não fala. Então, quando tem um microfone na frente, ele só fala bosta”, disse Valdivia.

Em resposta ao meia, Alex Silva desabafou em seu Twitter oficial e chegou até a chamar o meia palmeirense para “resolver as pendências”.

“Quero ver Valdivia mandar eu calar a boca aqui na rua sem microfone, sem o Palmeiras. Eu e ele”, desafiou o zagueiro tricolor, que depois apagou a mensagem do seu Twitter.

“Eu calo a boca, sim, quando ele tiver os títulos que eu tenho. Três brasileiros no maior do mundo e uma Copa América em 2007, onde ganhamos dele de 4 a 0. Aí sim calo a boca. Por enquanto, ele só tem um título Paulista”, completou.

Sem mais artigos