Fora da lista dos relacionados do Real Madrid no jogo contra o Málaga, vencido pela equipe merengue por 6 a 2 na última quarta-feira (08), o zagueiro Pepe não deverá mais atuar pelo clube espanhol. Após ter reclamado publicamente sobre a maneira como o técnico José Mourinho tratava o goleiro Iker Casillas, atualmente na reserva, o luso-brasileiro deverá ser negociado na próxima janela de transferências.

De acordo com o canal de televisão espanhol Cuatro, José Mourinho decidiu que Pepe não jogará mais do Real Madrid após dizer que o zagueiro, de 31 anos, está frustrado com o desempenho do francês Varane, atual titular da equipe espanhola.

Mourinho tratou as declarações de Pepe, após o jogo contra o Valladolid, como a gota d’água, haja vista que o treinador não admite declarações públicas sobre o ambiente de vestiário do Real Madrid.

Contratado junto ao Porto em 2007, Pepe tem contrato com o Real Madrid até julho de 2015 e é um dos zagueiros mais bem pagos do mundo, faturando € 4 milhões (quase R$11 milhões) por temporada.

Sem mais artigos