Pelo jeito não teremos a oportunidade de ver a chamada “Luta do Século”. Jon ‘Bones’ Jones e Anderson Silva são considerados os dois maiores lutadores de MMA de todos os tempos e é o sonho de qualquer fã assistir uma luta entre os dois, mas Jones já frustrou os nossos sonhos. ““Eu nunca iria querer enfrentar o Anderson. Nunca mesmo. Eu me espelho muito nele”, disse o lutador americano. “Eu não quero ser o cara a vencê-lo. Mesmo que ele já tenha perdido, eu não ia gostar de perder para ele e não ia querer ganhar dele”, completou Jones.

Parece, porém, que essas lutas estão ocorrendo com grande frequência, porém com pouquíssimos espectadores. Isso porque ambos estão treinando juntos há um tempo e é comum pequenas lutas ocorrerem, os chamados sparrings. Nessa segunda-feira (01), Jon Jones postou uma foto em seu Facebook treinando com o Spider, no que parece ser uma posição de jiu-jitsu. A legenda diz “Espero que vocês estejam prontos para aprender algo novo”.

A próxima luta de Jon Jones é contra Daniel Cormier em 3 de janeiro do ano que vem, valendo o cinturão dos meio-pesado. Já Anderson Silva tem luta marcada contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro de 2015.

 

Jon Jones e Anderson Silva: os melhores de todos os tempos?


Créditos: Frazer Harrison / Getty Images

int(1)

Após dizer que não lutaria contra Anderson Silva, Jones posta foto treinando com o brasileiro

Sair da versão mobile