Dois meses depois de sua chegada ao Corinthians, o volante Guilherme, que veio da Portuguesa, já percebe uma diferença no assédio da torcida. Em entrevista exclusiva ao Virgula Esporte, o atleta falou sobre a alegria desse carinho da torcida alvinegra.

“Aumenta, para onde você vai, o pessoal reconhece. Não sou muito conhecido ainda, mas aumentou 100% do que era na Portuguesa. Fico feliz, é gostoso dar carinho ao torcedor”, disse o atleta, que não teve problemas na adaptação ao Corinthians.

“Cheguei numa fase muito boa, eles me receberam de braços abertos, o grupo é gente boa, super parceiros, estou bem adaptado, converso com todos, quanto a isso, estou tranquilo”, complementou.

Com apenas mais seis jogos antes do Mundial de Clubes, o volante já vive a expectativa de disputar a competição, que sempre foi um sonho para ele.

“A expectativa é das melhores. Sempre tive o sonho de jogar o Mundial, então não podia ser diferente. Tenho certeza que quando chegarmos lá, vamos impor nosso ritmo e vamos lutar com todas as nossas forças para tentar chegar à final e ser campeão”, finalizou Guilherme.

Sem mais artigos