Três dias depois de discutir com o técnico Paulo César Carpegiani, o atacante Dagoberto ficou fora do embate entre o Tricolor e o Botafogo/SP, vencido por 2 a 1 pela equipe do interior paulista. A ausência do jogador foi associada a um problema no joelho direito sentido pouco antes da partida.

Nesta segunda-feira, o atleta realizou exame de ressonância magnética e nenhuma lesão grave foi detectada. “Não é nada de grave. Ele teve um desconforto e sentiu inseguranca. Não deu tempo de fazer uma avaliação melhor e, por isso, ficou fora do jogo. Ele está melhor hoje (segunda) e o exame não apontou alteração importante”, apontou o médico são-paulino José Sanchez.

O mais provável é que Dagoberto retome os treinamentos já nesta terça-feira pela manhã. “Se estiver sem dor e o Paulo (César Carpegiani) achar que o treino não será muito puxado, ele pode treinar”, frisou o médico.

O Tricolor terá uma semana livre para treinamentos. A equipe só volta a campo no próximo domingo (13) para encarar a Portuguesa, em duelo válido pela oitava rodada do Paulistão.

Sem mais artigos