Após golear o Hannover, no último sábado (04), por 4 a 0, o Bayern de Munique ganhou um descanso neste domingo (05) e o elenco do time bávaro decidiu dar um passeio na tradicional Oktoberfest, em Munique. Para essa visita, os atletas usaram trajes típicos e aproveitaram para degustarem diversas cervejas.

Em sua maioria acompanhados de suas companheiras, os jogadores do Bayern de Munique estava com trajes tradicionais, com camisas xadrez inclusas. Todos, claro, estavam acompanhados de suas enormes canecas de cerveja.

Xabi Alonso, novidade do time nesta temporada, comentou sobre a participação no evento. “Já tinha visto muitas imagens da Oktoberfest, mas é algo que você precisa conhecer uma vez na vida”, declarou.

Pep Guardiola, treinador do clube, porém, ficou menos tempo que os demais. Ele embarcou nesta manhã para Turim, na Itália, onde acompanharia a partida entre Juventus e Roma. A equipe capital italiana será a próxima adversária do Bayern de Munique na UEFA Champions League.

Veja algumas imagens dos atletas postadas no Instagram oficial do clube:

 

 

Ladataan

Prost Xabi Alonso! #MiaSanMia #Oktoberfest2014

Näytä Instagramissa

 

Wird geladen

#Müllered ;-)

Auf Instagram anzeigen

 

Wird geladen

#Müllered ;-)

Auf Instagram anzeigen

 

Wird geladen

“It’s really fun! I’ve seen pictures of #Oktoberfest before but you have to do it once in your life.” #Alonso #MiaSanMia

Auf Instagram anzeigen


int(1)

Após goleada no sábado, jogadores do Bayern de Munique visitam a Oktoberfest

Sair da versão mobile