Neste sábado (27) o Santos enfrenta o Palmeiras pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Infelizmente para o lateral Rafael Galhardo, que perdeu o irmão em um acidente de carro nesta última semana, ele não está em condições psicológicas de jogo. Mesmo assim, desejou o melhor para os companheiros na decisão.

“Estou na torcida pelo pessoal aí! Transmite o meu recado a todos que, mesmo longe, estou torcendo!  O que eu mais queria nesse momento era estar aí para poder disputar essa decisão. Mas, infelizmente, não tenho condições. E estarei em pensamento com vocês”, foi a mensagem do atleta, divulgada pelo assessor de imprensa santista, Fábio Maradei, por meio do Twitter.

Marquinhos Galhardo também era jogador de futebol profissional e tinha 22 anos. Na última terça-feira (23), envolveu-se em um acidente de carro nas imediações da cidade de Itaperuna (RJ), quando seu veículo caiu em uma ribanceira. Ele jogava pelo Tombense, de Minas Gerais, clube classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro. 

 


int(1)

Após morte de irmão, Galhardo deseja sorte ao Santos por meio de mensagem

Sair da versão mobile