Viciado no uso do celular, Neymar recebeu uma excelente notícia neste sábado (20). O técnico do Barcelona, Luis Enrique, garantiu que não vê problemas em seus jogadores usarem as redes sociais de forma livre. A declaração do treinador, contudo, vai de contra a informação publicada recentemente pelo jornal AS, da Espanha. Segundo a publicação, o atacante brasileiro teria levado uma bronca do comandante pelo excesso de fotos publicadas no Instagram durante suas férias em Ibiza.

“Não me incomoda que os jogadores coloquem fotos nas redes sociais em seus dias livres e se divirtam. São profissionais. Em meu tempo livre me dedico ao que fazem meus filhos. É um grupo jovem, dinâmico, divertido…Por que vou me incomodar?”, disse Luis Enrique, em entrevista coletiva neste sábado.

O Barcelona folgou na última sexta-feira (19), após vitória contra o APOEL na estreia da Liga dos Campeões, voltou aos trabalhos neste sábado e enfrenta o Levante no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou. Sem divulgar os jogadores relacionados para este jogo, Luis Enrique tratou de elogiar Luis Suárez, que ainda cumpre a punição da Fifa e está apenas treinando para garantir a melhor adaptação.

“Luis Suárez está completamente adaptado e esperando poder jogar. Ele treina como se fosse jogar amanhã e isso ajudará na adaptação”, concluiu.

Sem mais artigos