Essa foi a foto postada por Russ. Antes, a credencial não estava borrada.

Essa foi a foto postada por Russ. Antes, a credencial não estava borrada.

Às vezes você aprende na vida com as escorregadas que você dá. Convenhamos, porém, que não há a necessidade de você dar essa escorregada na internet, onde a zoeira é sem limites e ninguém perdoa. Esse foi o erro de Russ Knight, um americano que viu seu sonho desmoronar por sua culpa.

O Super Bowl é como a final da Champions League para os americanos. Ele define quem é a melhor equipe de futebol americano da temporada e é um dos maiores eventos esportivos do mundo: em audiência, fica só atrás da final da Champions League. Deu pra imaginar o clima, né? Imagine então como é para um americano poder participar desse evento, com credenciais e tudo mais!

Russ Knight foi escolhido para trabalhar no Super Bowl, era um sonho se realizando. A alegria era tanta que ele precisava compartilhar com seus amigos e resolveu postar uma foto com sua credencial no Facebook. Ele só esqueceu de ler as instruções que diziam claramente que a divulgação da credencial tinha como punição justamente o descredenciamento. Poucas horas depois do post, Knight recebeu uma ligação da NFL dizendo que ele não trabalharia mais no evento.

Essa regra existe justamente para evitar falsificações das credenciais, mas Russ não prestou muita atenção. “Não posso culpar ninguém, eu que fui o bobo que não leu a instrução. Isso machuca, machuca demais”, disse o rapaz ao canal americano CBS.

Apesar de ter sido uma baita mancada, até que deu uma dózinha dele.

Sem mais artigos