Ninguém pode acusar Tom Killick de ser um treinador acomodado, mesmo comandando uma minúscula equipe da Southern Football League, equivalente a sétima divisão inglesa. Punido por uma confusão há dois meses, ele decidiu seguir o elenco do Poole Town para a partida, mesmo sem poder entrar no estádio, e acompanhou o jogo de um lugar pouco comum.

Em janeiro, Killick se envolveu num incidente com um árbitro e foi punido com seis partidas fora do banco de reservas. Na verdade, ele não poderia entrar nos estádios. Com apenas mais uma partida para cumprir na punição, ele foi ver o Poole Town jogar contra o Cambridge City em seus domínios. Conhecendo a região e os moradores, ele improvisou uma arquibancada para ver o jogo.

Killick foi flagrado por jornalistas vendo a partida da janela do sótão de uma casa que fica ao lado do estádio. Usando a parte mais alta da residência, ele tentou se esconder, mas não deu certo. Apesar disso, ele não saiu do local e disse, em entrevista, que a vista é muito boa, mesmo com a distância para o gramado.

 

Sem mais artigos