Maradona comandará programa de TV direto de Cuba

Maradona comandará programa de TV direto de Cuba

Diego Maradona está de volta à televisão. A partir do próximo sábado (10), o argentino estará à frente do programa De Zurda (De canhota), sucesso durante a Copa do Mundo de 2014 e que voltará a ser apresentado devido a grande audiência e repercussão. Em seus perfis nas redes sociais, El Pibe confirmou o retorno e ainda que os dois primeiros episódios da nova temporada serão transmitidos desde Havana, em Cuba.

Tudo começou durante o Mundial do Brasil, quando Maradona fez alguns episódios diários do programa, contando com participações de diversos ex-jogadores.  O sucesso foi tanto que o contrato com a TV argentina “Telesur” foi renovado, e a rede fez um especial de fim de ano com os melhores momentos do De Zurda.

Esta não é a primeira vez que Maradona faz sucesso como apresentador de TV. Em 2005, o argentino comandou o programa La noche del 10 (A noite do 10). Ícones como Pelé, o humorista Roberto Gómez Bolaños, criador do personagem Chaves, e Messi estiveram entre os convidados ilustres do programa.

Sem mais artigos