Já imaginou um jogador de futebol ser premiado de uma forma mais vantajosa que seu companheiro por estar acima do peso? Foi mais ou menos isso que aconteceu com os atletas do Sevilla, que receberam um presente nada comum de um dos patrocinadores do clube após a conquista da Liga Europa. O elenco espanhol foi presenteado com caixas de cervejas, que foram distribuídas de acordo com peso de cada componente do time.

O zagueiro português Daniel Carrizo, por exemplo, pesa 80kg e foi presenteado com uma caixa cheia de latinhas que de cerveja com o mesmo peso. O mesmo aconteceu com os demais integrantes do grupo de jogadores. As imagens da entregada inusitada foram divulgadas pelo próprio Sevilha, em seu perfil oficial no Twitter.

 

Apesar de parecer algo novo, essa não é a primeira vez que o time de Andaluzia recebe latinhas de cerveja como prêmio por ter conquistado um título internacional. Ao faturar a Copa da UEFA de 2007, o clube ganhou 7.200 garrafas de uma cervejaria. Na oportunidade, os brasileiros Luis Fabiano, Renato e Daniel Alves puderam desfrutar do presente.

Agora, já pesou se a moda pega no Brasil? Quantas latinhas de cerveja o atacante Walter, do Fluminense, conseguiria em caso de um título conquistado pela equipe carioca?

 

Sem mais artigos