O Atlético Paranaense confirmou nesta terça-feira (11) a contratação do atacante Adriano, de 32 anos, que já vinha treinando desde dezembro do ano passado no clube, mas que não joga uma partida desde março de 2012, quando deixou o Corinthians.

O clube, que disputará neste ano a Taça Libertadores, divulgou no Twitter uma foto do jogador assinando contrato, que não teve extensão divulgada.

“Estou muito feliz de assinar o contrato com o Atlético Paranaense. É muito gratificante, depois de tanto trabalho e dedicação durante os treinos. Hoje eu tenho a oportunidade de voltar ao futebol no Furacão”, disse o jogador, em declarações publicadas no site do clube.

Adriano, que recebeu o apelido de Imperador, em sua passagem pelo futebol italiano, admitiu que pretende trabalhar com tranquilidade por um lugar no time titular na Taça Libertadores, competição que nunca venceu.

“É o único título que não tenho e quero ajudar o Atlético a conquistar. Agora quero pegar ritmo de jogo e esperar a oportunidade de entrar no segundo tempo das partidas para depois competir com os jogadores pela titularidade”, garantiu.

Sem mais artigos