Novo campeão dos pesos leves do UFC, o americano Anthony Pettis, que derrotou na madrugada do último domingo (01) o até então vencedor da categoria, Ben Henderson, fez questão de homenager seu pai no mesmo dia da conquista. Após a coletiva de imprensa do evento principal, o lutador levou o cinturão conquistado até o Cemitério de Miwaukee, nos Estados Unidos.

Morto em 12 de novembro de 2003, Eugene Pettis Jr. foi homenageado pelo filho, que só tinha 16 anos de idade quando o pai faleceu e fez questão de registrar o momento póstumo em seu perfil no Instagram (veja foto acima).

“Não importa as circunstâncias, você pode fazer um resultado positivo em qualquer situação! Amor você, pai!”, escreveu Pettis ao publicar a imagem na rede social.

Apelidado de ‘Showtime’ no UFC, Pettis não ter seu pai estistindo uma luta sua, uma vez que ele entrou no octógono pela primeira vez em 2007, quando já tinha 20 anos de idade.

Logo em seguida, o novo campeão dos leves postou uma outra foto, desta vez ao lado de sua mãe Annette Garcia. Na foto, os dois estão saindo do octógono após a conquistar do americano. “Tudo o que eu sou ou que irei ser, devo a minha mãe!”, disse.


int(1)

Após vitória no UFC 164, campeão Anthony Pettis leva cinturão para túmulo do pai

Sair da versão mobile