O zagueiro Luisão perdeu um pouco do controle após o Benfica marcar o segundo gol nos acréscimos da partida contra o Gil Vicente (vencendo por 2 a 1), na segunda rodada do Campeonato Português, e xingou os torcedores do próprio time durante a comemoração. A partida aconteceu no último domingo (25) e, hoje, o zagueiro revelou não estar com a consciência pesada e reitera que fez tudo pelo time.

“Bom dia. Primeiro lugar está o escudo do Benfica e enquanto eu estiver o defendendo com garra e dando o máximo, não mudarei meu jeito! Desde que o Benfica vença, estou feliz e durmo tranquilo! É o que importa! Ninguém é dono do clube e sim mais um desde que faça o seu melhor”, desabafou o defensor no Twitter.

Ele, que é o capitão do time, foi apartado pelos companheiros e pelo técnico Jorge Jesus, que viram Luisão partindo com vigor e visivelmente soltando palavrões em direção à arquibancada.

Os ânimos por lá não estão dos melhores e a torcida tem cobrado muito o time.

O Benfica amargou três vice-campeonatos na última temporada – Campeonato Português, Copa de Portugal e Liga Europa – todos perdidos de forma dramática (relembre aqui). Além disso, foi derrotado pelo São Paulo no torneio amistoso Eusébio Cup (dia 03 de agosto) e começou mal esta temporada do nacional, sendo derrotado por 2 a 1 pelo Maritimo.

Na próxima rodada, os Encarnados farão o clássico de Lisboa contra o Sporting, que goleou nos dois primeiros do Português e vem embalado. O duelo será no Estádio José Alvalade, casa sportinguista, neste domingo (01).

Assista à comemoração exaltada de Luisão no vídeo abaixo:


int(1)

Após xingar torcedores do próprio time, zagueiro Luisão não alivia: ‘Não mudarei meu jeito’