Oficialmente aposentado dos gramados no fim da última temporada, o ex-zagueiro Carles Puyol postou uma foto em seu Instagram nesta segunda-feira (28) mostrando o velho equilíbrio que o fez um dos maios zagueiros da história do Barcelona. Literalmente. O espanhol segura a esposa Vanessa Lorenzo que se equilibra em pé sobre os braços do companheiro.

O casal passa férias na cidade de Ibiza, na Espanha e outra coisa que chama muito a atenção é a forma física de Vanessa, que foi mãe há apenas seis meses. Em janeiro, eles tiveram o primeiro fruto do casamento, Manuela.

Pouco mais tarde, Puyol mostrou mais uma foto brincando com a própria elasticidade, avisando que estava se “preparando para o amanhã”, quando curtirá mais um dia de folga.

 

O casal Puyol esteve junto na final da Copa do Mundo, disputada no último dia 13 no Estádio do Maracanã, quando a Alemanha venceu a Argentina por 1 a 0 na prorrogação. Para quem não se recorda, o defensor recém-aposentado levou a taça do Mundial ao local acompanhado da modelo Gisele Bündchen, que, na ocasião também esteve com o cônjuge, o astro do futebol americano Tom Brady (foto abaixo).

 


int(1)

Aposentado, Puyol mostra boa forma e equilibra a esposa somente com os braços

Sair da versão mobile