Mesmo sem ter confirmado a assinatura oficial do contrato do atacante Ronaldo (prevista para a tarde desta quinta-feira), a diretoria do Corinthians já definiu a data e o horário da apresentação do novo reforço alvinegro para a temporada de 2009. A solenidade acontecerá nesta sexta-feira, dia 12, no Parque São Jorge.

Pensando em atrair o máximo de torcedores possíveis para prestigiarem o jogador durante a sua apresentação, os dirigentes do clube colocaram seis mil ingressos à disposição da torcida. Os bilhetes deverão ser trocados por um quilo de alimento não-perecível nas bilheterias do Parque São Jorge e serão doados à campanha de auxílio às vítimas das enchentes em Santa Catarina.

Primeiramente, às 11h, o Fenômeno participará de uma coletiva de imprensa no Anfiteatro antes de ter contato com a torcida corintiana. Porém, às 13h o atleta vai até o gramado da “Fazendinha” fazer uma exibição para os presentes. Segundo o presidente Andrés Sanchez, os associados e diretores utilizarão as cadeiras numeradas para acompanhar a apresentação oficial.
 

 

Leia também:

 

Após Túlio e Ronaldo, Corinthians acerta contratação de Jean

Sem mais artigos