A renovação de contrato de Thiago Neves com o Flamengo é assunto cada vez mais complicado para a diretoria. Apesar de já ter um pré-contrato com a equipe da Gávea, o meia está bem mais próximo de voltar a atuar pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

A cúpula da equipe asiática já cravou que a definição do futuro do atleta deve ser desenhada até o fim desta semana. “Existe uma discordância quanto ao pagamento. Os árabes acham que o Flamengo não vai conseguir pagar e consideram que o negócio pode não andar. O Flamengo garante ter alternativas e nós também. Além, claro, do desejo do jogador. Existem agentes no meio disso tudo tentando tumultuar, mas temos estratégia, e ele só joga no Flamengo. Até se o pagamento tiver de ser feito para ele ficar aqui de outra forma. O Thiago não é uma mulher de burca para ser comandado”, salientou o empresário Léo Rabello.

O pré-contrato não garante a permanência de Thiago Neves no Fla. Para assegurar 90% dos direitos econômicos do meia, a diretoria rubro-negra precisará pagar R$ 18 milhões ao Al-Hilal. Caso siga no hexacampeão brasileiro, o meia iniciará sua preparação para a próxima temporada em 3 de janeiro, com passagens pela Bolívia e a cidade paranaense de Londrina.


int(1)

Árabes complicam sequência de Thiago Neves no Fla