Estádio que receberá a abertura da Copa do Mundo de 2014, a Arena Corinthians está liberada para receber um público de até 20 mil torcedores no evento comemorativo marcado para sábado (10), em Itaquera, onde diversos ídolos do clube serão reunidos para uma partida de futebol. Após vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros na última quarta-feira (07), o local recebeu a aprovação das autoridades e, com isso, os ingressos para a partida começam ser vendidos nesta quinta (08), a partir das 11h, pela internet apenas para os adeptos do programa Fiel Torcedor, através deste site.

Como apenas 30% do estádio foi liberado, os setores abertos aos torcedores serão o oeste, o leste inferior e o leste superior. Sendo assim, não haverá corintianos atrás dos dois gols, onde as obras de implantação das arquibancadas móveis seguem em andamento.

De acordo com o planejamento do Corinthians, a tendência é que todos os setores do novo estádio estejam à disposição para o jogo contra o Figueirense, dia 18 de maio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Festa na Arena

Como uma espécie de homenagem aos seus ex-jogadores, o Corinthians reunirá no sábado seus principais ídolos, de diversas gerações, para uma partida de futebol. Cada jogador deve atuar por pelo menos 15 minutos em campo. Do atual elenco alvinegro, o volante Elias, que só poderá estrear após a Copa do Mundo, e o meia Jadson, impossibilitado de encarar o São Paulo por questões contratuais, irão marcar presença no evento.

Sem mais artigos