Principal estrela feminina do UFC, Arianny Celeste é o destaque da revista “Maxim” de dezembro. Mais uma vez mostrando seu lado sensual, a ring girl provocou também em suas palavras. No espírito natalino, a morena foi perguntada se foi uma “garota má” ou “boazinha” em 2012.

“Uma mistura dos dois, mas fui um pouco mais travessa. Eu gosto de fazer coisas interessantes”, afirmou a morena para atiçar a imaginação masculina.

Um pouco depois, Arianny deu dicas de como os homens podem agradá-la. “Para me colocar realmente no clima, eu gosto de velas e uma massagem”, completou.

Na mesma entrevista, a ring girl aproveitou para elogiar o Brasil, um dos principais locais que já visitou. “Viajar (melhor coisa de ser ring girl). Eu amei o Brasil e Sydney. Se eu estou embaixo da água, com biquíni, eu estou feliz”, disse a musa após eleger Anderson Silva seu lutador favorito.

“Eu amo Anderson Silva. Ele faz jus ao apelido, o Aranha, porque ele espera o momento certo para atacar e quando ataca é incrível”, completou.

Vale ressaltar que Arianny Celeste completa nesta segunda-feira (12) 26 anos.

Sem mais artigos