Um artilheiro do mundo amador, pelo menos segundo o próprio, está livre para assinar com qualquer time. Segundo o próprio: “Meu nome é Gary Goals, sou um goleador nato e posso jogar pelo seu time”, como se pode ler em vários cartazes colados em postes na cidade de Londres. A notícia é do site do jornal inglês Daily Mail desta quinta-feira (08).

O próprio cita como façanhas ter participado de peneiras no Doncastle Rovers (da terceira divisão) w que faz “todo tipo de gol, incluindo de falta, de bicicleta e de pênalti”, garantindo também que marcou gols em toda a partida que já jogou (“eu não minto”) e que já jogou com o primo de Wayne Rooney, atacante do Manchester United.

Segundo ele, é só ligar que o próprio se encarrega de ir até o local: “Estarei lá para vencer para você”. Ele garante mesmo que marcará gols.

O Daily Mail inclusive ligou no telefone que Gary coloca no anúncio, mas infelizmente ninguém atendeu. Mas uma surpreendente mensagem automática pôde ser ouvida.

“Não posso atender à sua chamada agora porque ou estou jogando uma partida, ou saí com alguma garota ou estou malhando pesado! Sou um artilheiro de alta qualidade com uma trajetória sólida de marcar gols para times em toda a Irlanda e por toda a Europa, especialmente na Irlanda”.

E não para por aí.

“Se você quiser que eu jogue no seu jogo, deixe-me o seu nome, onde será a partida, a cor do seu uniforme e a média de habilidade dos outros que jogarão a partida.”

Não, ainda não terminou.

“Tem algumas coisas que eu não faço, que é jogar na defesa, no gol ou como reserva”.

Sim, ele faz exigências.

Fotos do anúncio já rodaram no Twitter, e vários torcedores o utilizaram para brincar com a atual fase do Manchester United. O atual campeão inglês vai mal das pernas e ocupa somente a sétima colocação da Premier League, tendo sido eliminado recentemente da Copa da Inglaterra pelo Swansea.

Vários internautas estão dizendo que o técnico David Moyes devia dar uma chance a Gary.

Sem mais artigos