<br>Satisfeito com o novo momento que vive na sua carreira, agora como o artilheiro do Corinthians na temporada e na Série B, o atacante Dentinho revelou que a troca de posicionamento em campo, aplicada pelo técnico Mano Menezes, o ajudou bastante. Porém, a inspiração em fazer gols vem de outro lugar: o baixinho Romário, eterno carrasco do Timão.

“Romário não tem comparação. Mas eu não fico sumido em campo, não. Procuro participar do jogo também. Na hora da finalização lembro como ele matava a jogada. Eu vi vários vídeos com golaços dele”, contou Dentinho.

Responsável por sete dos 30 gols do Corinthians na Série B este ano, Dentinho curte a fase de artilheiro e compara o atual momento ao vivido nas categorias de base. “Não tem como negar, esta é a melhor fase da minha carreira. Acho que só na base do Corinthians eu fiz tantos gols assim. Mas nem sei se cheguei a fazer sete em cinco jogos”, disse.

Já para o técnico Mano Menezes, a evolução do atacante se deve a maturidade que ele adquiriu no decorrer da temporada. “Quando surge um jogador e começa a chamar a atenção, logo em seguida ele passa a ser melhor marcado e, aparentemente, tem uma queda. Acontece com todos. Hoje, Dentinho já está mais maduro, já convive melhor com a marcação mais dura, já se posiciona melhor”.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=26321> Walter Casagrande diz estar recuperado e livre das drogas

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos