Prestes a completar o centésimo jogo com a camisa do Palmeiras, o volante Marcos Assunção recebeu uma camisa comemorativa do clube nesta terça-feira, na Academia de Futebol. O gerente de futebol César Sampaio entregou o presente com o número 100 estampado nas costas.

“É uma relação de amor e respeito. Em menos de dois anos, completo a marca de 100 jogos, mesmo tendo 35 anos. Estou feliz. Acho que não vou completar 200, mas quero fazer o máximo de partidas e torcer para que a equipe consiga grandes coisas. Vou trabalhar até mais do que vinha trabalhando. Hoje tenho amor, me sinto bem, me sinto em casa, como mais um da família Palmeiras. Não tem outra palavra que não seja feliz para mim aqui”, declarou Assunção, que atingirá marca na partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa, no Pacaembu.

Sempre bem humorado, Sampaio, que brilhou com a camisa do Verdão nos anos 90, brincou com meio-campista.

“Quero literalmente passar o bastão. Corri os meus 100 metros e, em nome da diretoria, parabenizo e oficializo o agradecimento pelos serviços prestados do Assunção. É um momento importante para nós. Na última vez em que estive aqui (na sala de imprensa), foi para dar uma notícia ruim, da aposentadoria do Marcos”, destacou o gerente. Em 99 partidas com a camisa do Palmeiras, Marcos Assunção marcou 21 gols. 


int(1)

Assunção ganha camisa comemorativa do Palmeiras

Sair da versão mobile