Damian Lillard, astro dos Blazers

Já pensou ter uma atitude bacana com um fã, mas ele não ser grato? Damian Lillard, jogador de basquete do Portland Trail Blazers, não escondeu sua insatisfação ao descobrir que um par de tênis entregue a um torcedor como presente, inclusive com autógrafo, estava sendo vendido na internet e por um preço bem salgado. Para isso, ele usou sua conta no Twitter e ainda discutiu com outras pessoas.

Na última segunda-feira (23), Lillard esteve presente em uma loja de calçados em Portland e distribuiu apenas 20 pares de tênis autografados para alguns poucos fãs sortudos. Horas depois, em uma rede social, o usuário Shawn Dineen estava vendendo a recordação por 250 dólares (aproximadamente R$ 790), mais de 145 dólares (aproximadamente R$ 460) a mais do que o preço original nas lojas.

Incomodado com a situação, Lillard postou em sua conta no Twitter uma imagem com Dinneen vendendo o calçado. Horas depois, o torcedor se explicou e disse que poderia guardar para sempre o tênis, mas não faria isso porque o jogador nunca teve a intenção de dar os brindes aos fãs e que a ação foi uma ideia da patrocinadora.

O atleta do Portland Trail Blazers acabou discutindo com diversos torcedores nas redes sociais. Para ele, se a pessoa não quer o tênis, ela não deve entrar na fila e prejudicar alguém que realmente queira a lembrança. Que situação complicada, hein?

 


int(1)

Astro da NBA se revolta com torcedor que ganhou tênis autografado e tentou vender em rede social

Sair da versão mobile