A tradicional comemoração do português Cristiano Ronaldo acabou com a temporada de uma das estrelas da NFL. Tentando imitar o movimento saltitante realizado pelo atacante a cada celebração de gol, o defensive end do Chicago Bears, Lamarr Houston, não foi muito feliz no movimento durante o jogo contra o New England Patriots, no último domingo (26), no Gillette Stadium.

O salto de Cristiano Ronaldo se resume a um pulo girando com os braços juntos e termina com as duas pernas flexionadas e os braços abertos, seguido de um grito. Foi exatamente o que Lammar fez, mas com o azar de ter caído de mau jeito (assista no vídeo abaixo).

Agora, assista como é feita a comemoração de forma correta, realizada pelo português Cristiano Ronaldo, o ‘inventor’ do movimento que tirou Lammar, de 27 anos, da atual temporada da NFL.

Se existe algum consolo para o jogador do Chicago Bears, ele se chama Stephen Tulloch. Linebacker do Detroit Lions, o atleta de 29 anos fez a mesma coisa que Lammar ao tentar imitar a comemoração de Cristiano Ronaldo. No jogo contra o Green Bay Packers, Tulloch também lesionou os joelhos (assista abaixo).

O mais curioso disso tudo é que Stephen Tulloch estava há 131 jogos sem se machucar na NFL. Ou seja, tomou pancadas no corpo todo e se manteve inteiro, mas bastou uma simples comemoração para desmoronar. Vai entender.

Sem mais artigos