Dwyane Wade, astro do Miami Heat, já escolheu lugar para o seu casamento com Gabrielle Union. Será em um castelo absurdamente luxuoso, na mesma cidade de seu time atual. Conhecido como Chateau Artisan, o local é avaliado atualmente em mais R$ 286 milhões.

O site americano TMZ é quem noticia o provavelmente ostentador matrimônio de um dos maiores jogadores da atualidade na NBA. O castelo, que fica no meio de um lago, foi escolhido justamente para dar privacidade ao casal e aos convidados, já que a imprensa será banida do evento, bem como nenhum dos presentes poderá postar fotos do casório em redes sociais.

 

Wade (foto acima, ao lado de Gabrielle) quer tanto que seu casamento seja confidencial que fará com que todo mundo que lá esteja assine um termo de responsabilidade, garantindo que não levará câmeras e celulares. Isso porque vários dos convidados serão celebridades e outros atletas de grande fama no país.

O quanto será gasto para a festança também jamais será veiculado pela mídia, se depender do jogador.

Ao que tudo indica, Wade está se casando com sua alma gêmea.

Você pode conhecer um pouco mais do maravilhoso castelo assistindo ao clipe do rapper Birdman, que gravou tudo lá dentro do local (assista abaixo).

Veja também mais fotos do castelo na galeria acima.

Sem mais artigos