Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. No caso do jogador de beisebol Adam Jones, do Baltimore Orioles, a velha máxima é verdadeira. Pelo menos foi o que demonstrou a estrela da equipe americana durante um evento nos Estados Unidos na última terça-feira (12). O jogador dividiu uma torta com um cão, com direito a lambidas das duas partes.

Com a maior naturalidade do mundo, Adam se abaixou e comeu o doce, brincando com o cachorro em seguida. O vídeo da cena foi divulgado no Vine e já foi visualizado mais de 40 mil vezes.

O cão que divide a torta com o craque do beisebol americano foi resgatado e faz parte de um programa de animais de um abrigo de Baltimore. O evento que contou com a participação de Adam promovia o calendário com animais de estimação do Baltimore Orioles.

Em menos de 24h, o vídeo com a cena do cachorro comendo a torta se tornou viral nas redes sociais, e o próprio Adam Jones compartilhou reportagens e vídeos no seu perfil do Twitter. O atleta joga na Major League Baseball (MLB).

Adam Jones é tão fã de cachorro que a foto do seu perfil no Instagram, que tem mais de 70 mil seguidores, é de um de seus bichinhos de estimação.

Sem mais artigos