O Corinthians-Casuals, clube criado em 1939 da fusão entre o Corinthian-FC (de 1889, que inspirou o nascimento do Sport Club Corinthians, em 1910), e o Casuals, (agremiação londrina de 1878), completou 75 anos no último sábado (26) e um dos jogadores da equipe inglesa resolveu prestar uma homenagem ao time brasileiro. Durante a vitória por 7 a 0 diante do Redhill, no King George’s Arena, em partida válida pela Ryman Division One South, o atacante Jamie Byatt comemorou um de seus gols mostrando uma camisa com o símbolo do Corinthians para os torcedores.

A cena da comemoração de Jamie, no dia do aniversário do clube inglês, foi publicada na página do time londrino no Facebook e em pouco tempo fez sucesso nas redes sociais, chamando a atenção dos torcedores do Corinthians no Brasil.

Completando 75 anos de existência, Corinthian-Casual ocupa atualmente a 17ª posição da Ryman Division One South, torneio disputado apenas com equipes londrinas em uma das últimas divisões do futebol inglês, com 55 pontos ganhos em 46 partidas disputadas.

Assista abaixo o gol de Jamie Byatt e sua comemoração

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15013320″>Jogador de time londrino Corinthian-Casuals comemora gol para o Timão; veja</a>


int(1)

Atacante de time da Inglaterra comemora gol com camisa do Corinthians; assista

Sair da versão mobile