O jogo entre Dínamo de Kiev e Dnipro, válido pelo Campeonato Ucraniano e disputado no último final de semana, foi marcado por um lance de Fair Play entre jogadores das duas equipes. Em um lance de ataque do time da capital, o atacante Oleg Gusev caiu desacordado no chão após se chocar com o goleiro Denys Boyko, do Dnipro, começou a ter uma convulsão e foi prontamente atendido por um jogador da equipe adversária em pleno gramado.

Ao notar a gravidade da situação, o meia Jaba Kankava, da Geórgia, iniciou o salvamente de Gusev ao desenrolar sua língua logo após o choque. O jogador conseguiu amenizar a situação até que os médicos controlassem a situação e dessem prosseguimento ao atendimento no gramado (assista no vídeo abaixo).

A partida terminou com a vitória do Dnipro por 2 a 0, com dois gols do atacante brasileiro Matheus. Com o resultado, a equipe vencedora agora ocupa a segunda posição do Ucraniano.

Veja no vídeo abaixo o momento exato do atendimento. As imagens são fortes:

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14976803″>Solidário, rival ajuda jogador inconsciente em clássico ucraniano; assista!</a>

Sem mais artigos