Um choque entre dois jogadores no jogo entre Real Madrid e Osasuna nessa quarta-feira (15) fez com que o atacante Álvaro Morata, que defende o time madrileno, saísse na pior. Casillas tirou uma foto do companheiro de clube e postou no Instagram uma brincadeira para dar força ao colega.

“Força, Morata! Até Rocky também ficou assim”, escreveu o goleiro fazendo alusão ao personagem Rocky Balboa, boxeador vivido nos cinemas por Sylvester Stallone.

Morata entrou no segundo tempo da partida de ontem pela Copa do Rei, na qual o Real venceu o Osasuna por 2 a 0, fora de casa, e se classificou para as quartas de final. O atacante, inclusive, perdeu o restante do jogo, deixando o time com nove jogadores, já que o lateral português Fábio Coentrão havia sido expulso pouco antes.

Se não levou sorte no último jogo, Morata está com a moral alta na Europa. Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, os gigantes Juventus e Internazionale querem levar o atacante. Mesmo com propostas beirando os € 13 milhões (quase R$ 41,8 milhões), o técnico Carlo Ancelotti, porém, não está disposto a se desfazer do atleta formado nas categorias de base do Real Madrid.

Sem mais artigos