Emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, para o Palmeiras no início do ano, o atacante Kleber pode trocar o alviverde pelo Corinthians ainda este ano. Segundo entrevista do próprio jogador, concedida ao diário Lance!, o presidente do clube ucraniano gostaria de ver o atleta atuando ao lado de Ronaldo, novo camisa nove do time e Parque São Jorge.

 

“Por respeito ao torcedor, eu não gostaria de ir para o Corinthians ou São Paulo saindo direto do Palmeiras, mas sou profissional. A gente sabe que as coisas vão acontecendo de uma forma complicada e vão tomando outro rumo. Por exemplo, o presidente do Dínamo disse que seria bom eu jogador no Corinthians. Ele deixou claro: ‘Agora que o Ronaldo está lá, a visibilidade vai ser muito grande. Seria bom se o Kleber jogasse no Corinthians porque estaria do lado do Ronaldo e do Dentinho, que interessa a outros clubes”, disse o atacante.

 

Kleber encerra o seu contrato de empréstimo no Palmeiras no dia 31 de dezembro e retorna ao Dínamo de Kiev, que já deixou claro que não renovará com o clube paulista e só aceita uma compra em definitivo. O preço do jogador está estipulado em US$8 milhões.

 

 

Leia também:

 

Cuca será apresentado como novo técnico do Flamengo nesta segunda-feira
 

Sem mais artigos