Poucos minutos depois de o Borussia Dortmund eliminar o Real Madrid da Liga dos Campeões no Santiago Bernabéu, o presidente do clube espanhol Florentino Perez se aproximou do atacante Lewandowski e levou-o a um dos escritórios do estádio, perto do túnel que dá acesso aos vestiários.

O jogador polonês, que havia feito quatro gols na partida de ida da semifinal, e o presidente do todo-poderoso Real Madrid conversaram cara a cara por um período de aproximadamente 10 minutos. O presidente foi direto e expressou seu desejo de contratá-lo, sem levar em consideração os rumores de Lewandowski ter um acordo com o Bayern de Munique.

A questão agora é: será tarde demais para a ofensiva do Real Madrid? A imprensa diz que o atacante já está apalavrado com o Bayern, mas o contrato com o Borussia vai até o fim de junho de 2014. O clube de Dortmund pode vendê-lo agora por cerca de 25 milhões de euros ou vê-lo sair de graça ano que vem.

Obviamente o Borussia prefere negociar com o Real Madrid a reforçar o seu maior rival. Além disso, o clube ainda está irritado pela maneira que o Bayern lhe tirou Mario Gotze através do pagamento da cláusula de rescisão.


int(1)

Atacante Lewandowski, do Borussia Dortmund, está na mira do Real Madrid