Conhecida simplesmente como Sem Risadinha, a brincadeira criada pelos ex-jogadores Denílson, hoje comentarista na Band, Marco Aurélio, ex-Santos e campeão brasileiro de 2004, e Fabiano, genro de Vanderlei Luxemburgo e ex-Atlético-MG, cujo foco é aparecer em fotos ou mesmo em comemorações com a cara fechada e os braços cruzados (clique aqui e veja mais detalhes), ganhou um reforço de peso esta semana. O atacante Nenê, ex-PSG e atualmente Al-Gharafa, do Catar, tirou uma fotografia ao lado do ator Tom Hanks e fez com que o americano aderisse ao movimento dos boleiros.

“Da só uma olhada quem entrou pra familia #100risadinha Falcão, Denílson, Fabiano e Marco Aurélio, o Fenômeno é muito gente boa #TomHanks”, escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.

A foto com a estrela de diversos filmes de sucesso internacional, como Náufrago e Forrest Gump, foi tirada em Paris, na França, onde Nenê está passando alguns dias de férias.

Além de Denílson, Fabiano, Marco Aurélio, Falcão, Nenê e Tom Hanks, outros astros da bola e também de outros setores de atividades já entraram na brincadeira e fizeram a pose ‘sem risadinha’.

Os cantores Emicida, Péricles, Thiaguinho, Alexandre Pires, Zezé Di Camargo e Mano Brown, entraram na onda e já apareceram em fotografias com a tradicional pose.

Recentemente, os jogadores do Galatasaray, da Turquia, incentivados pelo volante brasileiro Felipe Melo, também mandaram uma foto sem risadinha. Por falar no brasileiro, ele sempre usa a pose em suas fotografias, como a tirada com o atacante Didier Drogba.

Outros que também comemoraram com a pose Sem Risadinha recentemente foram os atacantes Romarinho e Luciano, do Corinthians, durante um dos gols marcados contra o Bahia de Feira de Santana, pela Copa do Brasil.

Sem mais artigos