Em breve, o Palmeiras pode confirmar a contratação do atacante William. O jogador que tem contrato com o Avaí até 2013, despertou o interesse do Verdão, que precisa chegar a um acordo com os detentores dos direitos do atleta, afim de viabilizar a transferência.

“Houve interesse, contato e conversamos. Eles perguntaram minha vontade. Quem não gostaria de jogar pelo Palmeiras? A vontade é imensa, mas meu empresário está resolvendo com o presidente do Avaí, enquanto estou de férias”, disse ao portal “GE.Net”.

O atacante de 28 anos, se tornou uma das peças principais do Avaí, inclusive, conquistando a faixa de capitão. O jogador que iniciou a carreira no Santos, avisa que amadureceu muito desde que deixou a Vila Belmiro.

“Estou totalmente diferente, eu era um menino naquela época. Mesmo assim, fiz muitos gols e importantes pelo Santos. Infelizmente, a mídia não deu tanta valorização ao meu trabalho lá, mas fui bem. Estou mais maduro”, afirmou.

Nesta temporada, William marcou 28 gols pelo Avaí. Além do Palmeiras, o Atlético-GO, a Ponte Preta e clubes do Qatar e da Ucrânia, têm interesse no atleta.

“A minha vida é cheia de desafio. Isso acontece em todo clube, não só no Palmeiras. Lógico que é diferente da pressão do Avaí, mas quem não estiver preparado não pode jogar bola, e sim tênis ou outro esporte individual. Quando parte para agressão não é o verdadeiro torcedor, que é aquele que vai à arquibancada e canta hino do clube. Não tenho medo nenhum, porque não tenho rabo preso”, finalizou.

Sem mais artigos