O famoso time de basquete norte-americano Harlem Globetrotters, conhecido por suas exibições com movimentos de plásticas invejáveis até para atletas da NBA, quase perdeu um de seus jogadores em Honduras. O grupo fazia uma apresentação na cidade de Tegucigalpa, uma das paradas da turnê pelas América Central, quando a tabela despencou sobre William Bullard, que tinha se agarrado nela para realizar uma enterrada.

Sem poder reagir ou tentar escapar ao notar que a tabela iria cair, o integrante dos Globetrotters foi jogador contra ao chão e por pouco não viu o objetivo, que contém partes de vidro, acertar seu pescoço.

Bullard teve muita sorte e sofreu apenas um corte no rosto. A cena foi tão forte que todos os presentes no ginásio de Tegucigalpa ficaram apavorados com a queda da tabela. ‘Bull’, como é conhecido o jogador, se levantou logo em seguida, mas pediu para deixar o evento e foi aplaudido pelos torcedores presentes.

No ano passado, um caso muito parecido aconteceu em Brasília, mas as consequências foram fatais. O atleta David Meira, do time Sub-22 do UniCeub/BRB, acabou morrendo após a tabela cair em seu pescoço.

Assista o vídeo da enterrada de William Bullard abaixo:

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14750826″>Enterrada quase acaba com tragédia em apresentação do Harlem Globetrotters</a>

Sem mais artigos