Leryn Franco é daquelas pessoas que nasceram com tantos talentos que não sabe o que quer da vida (ou quer absolutamente tudo). Aos 31 anos, a paraguaia é modelo, apresentadora de um programa esportivo na rede Telefuturo do Paraguai e também atleta, competindo no arremesso de dardo. Apesar de ter feito tanta coisa em sua vida, ele ainda sonha com mais: disputar as Olimpíadas do Rio, em 2016.

Ela é a atleta que mais vezes representou seu país em Olimpíadas. Já são três no currículo: Atenas (2004), Pequim (2008) e Londres (2012). Além disso, a atleta é vice-campeã pan-americana, tem cinco títulos de Grand Prix e é recordista paraguaia no seu esporte, com um arremesso de 57,7 metros.

Como se não bastasse, ela já foi segunda colocada no Miss Paraguai, em 2006. Leryn ainda foi apontada como a atleta mais sexy de todos os tempos pela revista Bleacher Reporter, e já posou para as revistas brasileiras VIP e Trip. Sobre seu sonho de vir para o Brasil em 2016, a atleta disse para a VIP:  “É um sonho, mas vou passo a passo. Muita pressão acaba estragando tudo”.

Que talento, amigos!

Sem mais artigos