Responsável por espetáculos dentro de quadra, os astros da NBA fizeram bonito nos bastidores do All-Star Game. Vestidos cada um com o estilo mais exótico que o outro, os atletas deram o que falar no “tapete magenta”.

Alguns se destacaram mais do que o normal. Caso de LeBron James com seus sapatos marrom com detalhes bege.

Outro que merece menção é Carmelo Anthony que provou entender de moda ao apostar em um look xadrez. Já não podemos dizer o mesmo da sua parceira com um vestido de coraçãozinho.

Já Justin Bieber também ganhou fama neste fim de semana no mundo do basquete (clique aqui para saber mais), e, por isso, também colocamos o cantor na lista.

Algumas pessoas podem perguntar se a rapper Nicki Minaj jogou alguma das partidas do All-Star Game, e a resposta é não. A sua presença no álbum é unicamente justificada por seu estilo exótico. Com certeza, a mais bem vestida da festa (ou não).

Mas, como gosto cada um tem o seu, separamos uma galeria especial com o estilo de cada um dos jogadores, ex-jogadores e figuras especiais na noite da NBA. Para julgar você mesmo, clique na imagem acima.

A editoria de esporte admite a ajuda das repórteres de Lifestyle Mariana de Paula e Débora Rocha na produção da análise dos atletas.

Veja também:

Famosos prestigiam All-Star Game

Sem mais artigos