A conquista do 32º título espanhol do Real Madrid foi bastante comemorada pelos torcedores e, principalmente, pelos atletas comandados pelo técnico José Mourinho. Logo após a partida contra o Atlético Bilbao, vencida por 3 a 0 pelos merengues, os jogadores iniciaram a festa já nos vestiários San Mames. E em uma época em que a tecnologia está em evidência, os jogadores utilizaram das redes sociais para compartilhar as comemorações.

O brasileiro Pepe postou em sua página no Facebook algumas fotos com seus companheiros e vibrou muito com a conquista: “Nós somos campeões!!! Hala Madrid”.  Arbeloa e Casillas optaram pelo Instagram para divulgar algumas imagens do vestiário e da festa feita pelos jogadores do Real Madrid.

Até mesmo os adversários do Real, como o zagueiro Piqué, do Barcelona, parabenizaram o rival pela conquista. “Felicidades ao Real Madrid por tornar-se campeão da Liga”, disse o defensor. O Twitter oficial do adversário catalão também deixou sua mensagem. “Felicidades ao Real pelo título”.

Fotos o voo de volta para Madrid e até mesmo um vídeo com os brasileiros Marcelo e Pepe dançando complementaram o cartel de festejos dos jogadores do Real Madrid pela conquista do título nacional.

Jogadores do Real usam às redes sociais para comemorar títul

Sem mais artigos