Animados com a classificação para a grande final da Copa Sul-Americana, atletas e componentes da comissão técnica do São Paulo aproveitaram a festa da filha do volante Denílson, Melyssa, que completava quatro anos na noite da última quinta-feira (29), para comemorar.

Wellington, Edson Silva, Paulo Assunção, Fabrício, Rhodolfo, Cícero, Maicon, Wellington, Cãnhete, Léo, Leonardo, Rogério Ceni, Milton Cruz e Lucas marcaram presença no evento realizado no Buffet infantil do Estádio do Morumbi.

“No meio da festinha a galera sempre dava uma olhada na televisão ou procurava saber pelo celular quanto estava a partida. No fim, o adversário foi exatamente aquilo que a torcida e grande parte dos jogadores torciam. Decidir em casa é o que o torcedor sonhava e vamos retribuir com este título inédito para o clube”, disse Denilson, em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

“Foi muito bom ter conseguido reunir grande parte dos amigos na festinha da minha filha. Sempre quis fazer algo deste tipo, mas por sempre ter jogado na Inglaterra nunca conseguia conciliar as datas. Foi bom, porque foram duas comemorações diferentes. Primeiro, pelo aniversário da Melissa, e segundo a classificação para uma final de torneio internacional”, completou.

Apesar de se tratar de uma festa de criança, os jogadores do São Paulo se sentiram em uma balada, que alternava músicas infantis, sertanejo e outros gêneros. Uma das partes mais inusitadas do evento foi quando começou a partida entre Milionários e Tigres, pela semifinal da Sul-Americana.

A vitória do time argentina fez com que os presentes comemorassem a classificação do rival para a final, uma vez que, com o resultado, o tricolor faz o último e decisivo jogo no Estádio do Morumbi, dia 12. 

Sem mais artigos