Atletas abusaram dos fones personalizados em Londres 2012


Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Após quase uma semana do término dos Jogos Olímpicos de Londres, muita coisa que aconteceu antes, durante e depois das competições ainda causa repercussão. E uma delas é o estilo dos fones utilizados pelos atletas olímpicos que estiveram no Reino Unido durante o fim do mês de julho e o início de agosto.

E tudo começou com o bicampeão olímpico de atletismo, o jamaicano Usain Bolt. Com seu fone personalizado com a bandeira da Jamaica, o corredor desfilou pela Vila Olímpica mostrando sua peça e tirando foto com os demais competidores, entre eles o brasileiro Guilherme Giovanoni.

Falando em brasileiros, os jogadores da seleção masculina de futebol seguiram a “onda Bolt” e também deram as caras em Londres com fones diferentes dos convencionais. Neymar, Thiago Silva, Ganso e companhia mostraram seus modelos verde e amarelo entre uma partida e outra.

Os nadadores e campeões Sun Yang, da China, e Michael Pheps, dos Estados Unidos, também mostraram estilo nas piscinas e antes das provas apresentaram seus fones personalizados.

Por fim, mas não menos importante, o astro do Dream Team LeBron James, amigo pessoal do rapper Dr. Dre, volta e meia aparecia com seu fone Beats feito sob medida. E o modelo de fone mais conhecido no mundo fez tanto sucesso nos Jogos Olímpicos que, qualquer atleta que comparecesse a um determinado local do Parque Olímpico, poderia comprar um modelo colorido e o custo a ser pago era um simples foto tirada diante de uma letra b, que é a marca do rapper.


int(1)

Atletas olímpicos abusaram dos fones personalizados em Londres 2012