Sem exercer a função de técnico desde que foi demitido do Palmeiras este ano, o treinador Luiz Felipe Scolari admitiu, em entrevista concedido ao programa rádio catalão ‘Esports COPE’, que gostaria de comandar o time do Barcelona em um futuro próximo.

“Gostaria muito de, no futuro, treinar o Barcelona, até pela amizade que existe com o presidente Rosell”, disse Felipão, se referindo a Sandro Rosell, seu amigo pessoal.

Outro assunto abordado por Felipão durante a entrevista foi o atual momento vivido por Neymar. Para ele, o santista tem totais condições de superar Messi e Ronaldo nos próximos anos.

“Atualmente, Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar são os melhores. Mas o Neymar pode ultrapassá-los nos próximos anos”, afirmou.

Por fim, Felipão resolveu entrar na polêmica Messi x Pelé. Para o brasileiro, o camisa 10 do Barcelona é um gênio, mas a distância entre os dois é muito grande. Além disso, o técnico brasileiro optou também em detrimento da pulga Pelé. “Messi é um dos três melhores do mundo. Está vivendo um grande momento. Mas Pelé, para mim, continua sendo o melhor do mundo e será por muitos anos”, finalizou. 

Sem mais artigos