O Bahia aposta no retorno de um velho conhecido para a disputa da Série A do Brasileirão em 2012. Destaque do time na conquista do acesso em 2010, o meia Morais está encostado no Corinthians e é tido como um sonho de consumo do Tricolor para o ano que vem.

Embora admita o interesse no jogador, o gestor de futebol Paulo Angioni prefere manter cautela ao falar do interesse e considera a negociação com o Corinthians uma tarefa difícil.

“Essa é uma operação complicada. Sempre temos vontade de trazer ele de volta. Conheci o Morais bem jovem, ainda no Vasco, e contribui que ele viesse para cá na primeira vez. Conversei com Fabiano Farah (empresário do jogador), mas não é simples. Ele tem contrato com o Corinthians até junho. Uma operação com o Corinthians nos favorece. Quando ele fica livre, encarece. É preciso um entendimento para poder ajustá-lo ao orçamento do Bahia, o que não é fácil”, afirmou.

Por conta da importante participação na segunda divisão, o jogador é muito querido pela torcida do Bahia. No entanto, Morais foi reserva no Corinthians e pouco atuou, chegando a ficar fora das relações do técnico Tite.

Sem mais artigos