Balotelli aprontou das suas. Depois de dizer que tinha saudade dos tempos que era bad boy – ele realmente vem se mantendo longe das polêmicas há alguns meses -, o atacante foi flagrado dando o famoso “migué” durante treinamentos do Milan nessa quarta-feira (12).

O italiano passa por uma série de obstáculos junto com os companheiros e olha de lado para um dos instrutores, que parece não estar prestando muita atenção em Balo, que aproveita a falta de atenção de quem deveria observá-lo e passa “à egípcia” ao lado de outros obstáculos (assista abaixo).

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14861108″>Cansado, Balotelli dá migué em obstáculo no treinamento do Milan</a>

Porém, sejamos sensíveis com o jogador. Ele foi flagrado no último final de semana chorando após ser substituído no jogo do Campeonato Italiano contra o Napoli. Muito se especulou sobre os motivos que teriam deixado Balotelli triste, sendo que um deles poderia ser por ter ouvido cânticos racistas da torcida rival, e ou outro que aponta o fato de ele não ter conseguido marcar um gol para sua filha, moradora de Nápoles, e que teve a paternidade reconhecida pelo atleta recentemente (assista ao choro abaixo).

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14861109″>Decepcionado com má atuação, Balotelli chora no banco de reservas</a>

Sem mais artigos