O sempre polêmico atacante Mario Balotelli se envolveu em nova “aventura”, digamos. Criticado pela atuação ruim na Copa do Mundo, na qual a sua Itália caiu na primeira fase e ele só marcou um gol, o jogador postou uma foto no Instagram nesta sexta-feira (11) empunhando uma arma e mandando um “beijo para os haters”.

Balo já deletou a famigerada foto de seu perfil, mas não foi o bastante para evitar que a diretoria do Milan, clube que defende, não se pronunciar. Segundo a mídia italiana, o vice-presidente, Adriano Galliani, admitiu que não tem poderes para proibir que os atletas usem redes sociais, mas mostrou não ter gostado nada da atitude de seu principal jogador.

Um pouco antes da foto com a arma, Balotelli postou no mesmo Instagram uma frase enigmática, que mostra um pouco de seu caráter: “A estrutura de uma vespa não é feita para o voo, mas ela não sabe disso e voa mesmo assim”. Talvez podemos traçar um paralelo, já que Super Mario não se considera tão importante assim – já que costuma perguntar ‘por que sempre eu?’ -, porém sua essência é esta mesma: “causar”.

Sem mais artigos