Longe dos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro após alguns erros nas partidas entre São Paulo x CRB e Atlético-MG e Cruzeiro, válidos pela Copa do Brasil e Brasileirão, respectivamente, a assistente de arbitragem Fernanda Colombo Uliana, famosa por sua beleza e também por ser alvo de comentários preconceituosos, poderá trocar de profissão em breve. A ‘Bandeirinha gata’ recebeu uma proposta para apresentar um programa esportivo de TV, realizado pela produtora Paramaker, e deverá fechar negócio em breve. A informação é do jornal carioca Extra.

Apesar da proposta, Fernanda não deixará de trabalhar como bandeirinha. Trabalhando atualmente em jogos das Séries C e D do Campeonato Brasileiro, a bela auxiliar vem retomando o ritmo após cumprir um gancho de dois meses imposto pela CBF. De julho até o atual momento, a bela catarinense trabalhou em cinco partidas, sendo a última entre Guaratinguetá e Juventude, na Arena Barueri, no dia 20 de setembro, pela terceira divisão do Brasileirão.

Sem atuar durante dois meses, Fernanda Colombo chegou a fazer alguns ensaios fotográficos e também fez participações em programas esportivos durante a Copa do Mundo de 2014. Aconselhada pela CBF no primeiro semestre a não misturar as profissões, a bandeirinha parece ter dado de ombros. Será ela uma nova Ana Paula de Oliveira?

Sem mais artigos