Agora pode sair. É o que garante o site Goal.com nesta quinta-feira (02) a respeito da novela envolvendo a contratação de David Luiz, do Chelsea, pelo Barcelona. Os dirigentes catalães teriam entrado em contato com o clube inglês ainda antes do Natal, que se mostrou interessado em conversar.

O treinador dos Blues, José Mourinho, já demonstrou que vê no beque brasileiro um jogador valioso e que pode ajudar na temporada do time, mas no início de sua jornada em Londres (em agosto), o português colocou o titular da Seleção Brasileira no banco e lhe deu poucas oportunidades.

Hoje em dia, porém, Mourinho e David têm se dado melhor e na última partida do ano do jogador o técnico até interrompeu uma entrevista do zagueiro e fez uma brincadeira.

“Este cara aqui tomou o cartão amarelo para estar suspenso contra o Southampton e ir para Portugal para se divertir. Estou só brincando. Ele é fantástico, mas agora pode ir para Portugal”, disse Mou (assista no vídeo abaixo).

Essa brincadeira foi interpretada pela mídia inglesa e espanhola como um aval para a saída de David Luiz, que é sonho antigo do Barça. O time de Neymar e Messi ofereceu na última janela de transferências cerca de R$ 98 milhões pelo atleta, prontamente recusados.

Sem mais artigos